segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A CAIPIRINHA LÁ DA ROÇA MUDOU E CHAMOU A ATENÇÃO DE QUEM NÃO DEVIA

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


Cantora Damares fala sobre homem que afirmou que Deus mataria o marido dela: “Deus me livre!” - Assista



site Sou Abençoado entrevistou a cantora Damares nesse sábado, 8, e questionou sobre o vídeo que foi postado na internet onde um homem afirma que “Deus mataria o marido dela para que ela se casasse com ele”.
Em resposta a cantora declarou: “Senti algo muito ruim no momento! Quando eu era aquela caipirinha lá da roça, que não sabia se arrumar, não sabia se vestir, ninguém gravava um vídeo dizendo que queria se casar comigo. É a primeira vez que falo minha idade: tenho 34 anos, casei cedo, com 16 anos. Mesmo se eu fosse livre, jamais entraria numa dessa. Tenho personalidade muito forte! Eu tô em Deus. Deus me livre! Nem em sonho! Eu sou muito bem casada com a família que Deus me deu!”

Menos, né, Damares!? Um pouquinho de respeito com nossas irmãs “caipirinhas lá da roça” vai bem, não acha!? Ainda mais considerando esta sua origem. E cá pra nós, não fosse a maquilagem e esse tal de photoshop... bem, deixa pra lá.

Certo é que, ou nossas irmãzinhas aprendem a se produzir um pouco mais (segundo a ótica “damaritana”), ou olha só o que as espera...
"Deus é Deus, e matará o teu esposo para te dar a mim como esposa." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário