sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O FIM MUNDO E MUNDO SEM FIM

LANNA HOLDER e ROSANIA ROCHA MARCAM CASAMENTO


CASAMENTO GAY - Lanna Holder e Rosania Rocha marcam casamento em castelo

A celebração de casamentos gay em igrejas já vem acontecendo ao redor do mundo, e agora, duas pastoras lésbicas irão se unir oficialmente: Lanna Holder e Rosania Rocha.
O casamento das líderes da igreja inclusiva Comunidade Cidade de Refúgio será realizado dia 19 de dezembro, mais de 10 anos depois de elas se envolverem sentimentalmente, quando ainda estavam casadas.
A informação foi divulgada pelo jornalista Chico Felitti, colunista do jornal Folha de S. Paulo. A cerimônia será realizada num castelo em Mauá, interior de São Paulo: “Minha mulher é uma rainha, então nada mais adequado”, afirma Lanna Holder.
relacionamento de Lanna e Rosania foi detalhado por Felitti, que ouviu das parceiras histórias omitidas por elas durante muito tempo. “Passamos quatro meses em batalha contra nosso amor”, revela Rosania.
Lanna Holder sofreu um acidente automobilístico, e esse teria sido o ponto de convencimento para Rosania desistir de tentar sustentar seu casamento e ir adiante no romance com a pastora: “Foi nessa hora que me dei conta: o que seria de mim se perdesse ela?”, diz, lembrando que ouviu muitos conselhos para esquecer Lanna: “Eles diziam que o acidente tinha sido providência divina, que cada vez que eu fosse vê-la ela ia piorar um pouco, até morrer. Diziam que o acidente era a providência de Deus, para mostrar que estávamos errando. Mas Ele falou comigo, para eu ir. E eu ia. E a cada vez que ela ia, eu melhorava”.
A cerimônia, para 500 convidados, será celebrada por uma pastora, amiga de Lanna e Rosania. Fiéis da denominação foram convidados para presenciarem o casamento gay que terá Paris como cenário da lua de mel.
Fonte: Gospel Mais via Gospel Hoje

MEU COMENTÁRIO:

Considerando todo o apoio, consideração e espaço que Lanna Holder já teve no seio da Igreja Evangélica brasileira, este fato é simplesmente lamentável e repudiante. Jesus está às portas,é o fim e pelo andar da carruagem, se o arrebatamento demorar mais um pouquinho, ainda vamos ter mais surpresas desagradáveis.

Maranata, ora vem Senhor Jesus!

2 comentários:

  1. Muito lamentável, esta senhora(o) quando se converteu arrebatou multidões com seu testemunho de transformação de ex. lésbica e ex. viciada em drogas. Ela não dava conta dos convites que recebia, a s igrejas só faltavam brigar para terem a sua presença em suas festas. Mas o mais absurdo não é ela ter caído da graça,

    ResponderExcluir
  2. ... o que mais choca é fato dela ter voltado as praticas homossexuais, e ter aberto uma igreja onde acoita e recebe pessoas que também vivem nessas práticas abomináveis aos olhos de Deus, e pregar que tais praticas são aceitáveis aos olhos de Deus. É O FIM!!!

    ResponderExcluir