domingo, 1 de setembro de 2013

IGREJA PERFEITA

Tenho uma boa noticia: eu achei a Igreja Perfeita.
Depois de uma longa procura e muita pesquisa de campo eu encontrei a melhor Igreja do mundo, onde tudo é perfeito e as pessoas não dão problemas aos pastores e não existem lideres com defeitos e a felicidade é constante.
Depois de tantos anos dentro de uma Igreja comum sem o Sobrenatural de Deus eu encontrei uma Igreja onde todo culto acontece MILAGRES. Uma Igreja que PROTESTA uma igreja que entende a INTEGRALIDADE DA MISSÃO e uma Igreja que vive esperando a VOLTA DE CRISTO. Só mais uma coisa eu estou falando de uma Igreja APOSTÓLICA. Eu sei que alguns de vocês devem está se perguntando onde é que essa Igreja fica? Onde se localiza?Pra você ter uma ideia da estrutura doutrinaria dessa Igreja, Calvino, Lutero, os Pré e Pós-reformadores, Lloyd-Jones e os Brasileiros, como por ex.: Hernandes Dias Lopes e Augustus Nicodemos foram alunos dos menores pastores dessa Igreja.
Bom:
Voltemos ao mundo real.
Mas não fique triste, essa Igreja existe.
Tem MILAGRES, por que tem PREGAÇÃO.
É PROTESTANTE, por que luta contra uma sociedade filha do PECADO.
É MISSIONÁRIA por que é IGREJA.
É ESCATOLÓGICA por que quer a JUSTIÇA DO REINO DE DEUS.
É APOSTÓLICA por que vive a AUTORIDADE DAS ESCRITURAS.

Glória a Deus! Eu achei a Igreja perfeita.

SOLA SCRIPTURA

OBS.: A situação é fictícia. Mas essa igreja que eu descrevi pode ser encontrada em qualquer data do século I, ou pagina de Atos dos Apóstolos.
Postado por O pregador às 08h58m 

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário