quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ABRA A PORTA QUANDO ALGUÉM BATER!




Uma viúva, pobre e necessitada, temendo a visita do proprietário para cobrar o aluguel, mantinha a porta de sua casa trancada. Alguém, de repente, bate à porta, contudo ela não atende. Sem resposta, a pessoa da meia-volta e vai embora.
Era um amigo que, desejando ajudá-la, trazia o dinheiro para que pudesse pagar sua dívida. Ele veio para dar e não para buscar.
*****
Quantas vezes reclamamos de nossa situação e até murmuramos contra Deus dizendo que Ele não se importa com o que estamos passando. Nossa aflição é constante, nossa sorte é ingrata e a bênção tão almejada nunca chega.
Você já se sentiu assim? Desamparado, sozinho, sem perspectiva de solução para seu problema? Já concluiu que a sua luta não tem solução? Que tal dar uma olhada e verificar se a sua porta não está trancada!

Muitos mantém a sua porta fechada para Deus por achar que Ele, ao entrar, nos tirará a liberdade de beber, fumar, jogar e viver dissolutamente, como se isso tivesse alguma utilidade para se buscar a felicidade. Ignoram que Ele entra, não para tirar, mas para dar... alegria, paz, amor e vitória nas batalhas deste mundo.


Se você ouvir uma batida leve na porta do seu coração, não hesite, não se tranque, não espere mais, abra a porta, deixe Cristo entrar e viva a felicidade que você tanto almeja!
"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3:20).
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário