terça-feira, 16 de agosto de 2011

CIBEN 2011 NO CEARÁ


Nos dias 3, 4, 5 e 6 de Agosto ocorreu o maior congresso de senhoras do Brasil, o CIBEN 2011. Pela segunda vez no nordeste brasileiro, esta celebração reuniu quase 3 mil irmãs de todos os cantos de nossa nação. O Pr. Samuel Ferreira e sua esposa, Pra. Keila Ferreira, da AD Bras-SP, marcaram presença durante toda a festa. Na direção do congresso a Miss. Esther Vergniano (São Paulo-SP) juntamente com a diretoria da CIBEN conduziram cada momento de adoração ao Senhor.

Um verdadeiro mover do Espírito ocorria durante os cultos pela manhã, tarde e noite. Caravanas de todos os estados levando seus instrumentos de percussão e com suas vozes exaltaram e louvaram ao Rei Jesus naquele lugar. O cantor Robson Monteiro (São Paulo) ministrou louvor em todos os cultos noturnos. Tivemos ainda, a participação de Isabel Gouveia (filha de Dedin Gouveia, Ceará) e outras mulheres de Deus que louvaram ininterruptamente no decorrer de todo o congresso.

O tema do congresso “Mulheres assembleianas celebrando ao Senhor com júbilo pelo ano do centenário” baseado no Salmo 98.4 foi ponto chave nas preleções de: 01. Pra. Keila Ferreira-SP (Manhã, Quinta) 02. Pra. Rosemary Areas-RJ (Tarde, Quinta) 03. Pra. Sueli Filgueiras (Tarde, Quinta) 04. Pr. Oídes do Carmo-GO (Noite, Quinta) 05. Pr. André Macalão-GO (Manhã, Sexta) 06. Pra. Christiane Macalão-GO (Tarde, Sexta) 07. Pr. Samuel Ferreira-SP (Noite, Sexta) 08. Miss. Leia Garcia-SP (Manhã, Sábado)

Na manhã de 6ª-feira pelo celular via rádio o Bispo Dr. Manoel Ferreira, diretamente dos EUA, saudou a cada uma das congressistas e anunciou que a cidade de Caldas Novas – GO, será a Sede do 44º CIBEN no ano de 2012.

Após uma festa como essa, nós cearenses, só temos a agradecer a Deus, aos nossos líderes pela confiança desse congresso, e não podemos esquecer também, a cada irmã que com muita dedicação se esforçou para estar aqui presente em nossa cidade. Durante 4 dias Fortaleza teve um brilho diferente, e isso se deve às irmãs que aqui estiveram no 43º CIBEN. E desde já, convidamos vocês para estarem presentes no 44º CIBEN 2012 em Caldas Novas - GO. Esperamos você por lá!

Pb. Lucas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário